O PSD/Pombal agradece a Daniel Ferreira a forma como abraçou esta causa, escolhendo-o para ser agora o cabeça de lista deste projeto, convictamente um projeto vencedor, naquela que será a expressão eleitoral do reconhecimento que já é notório por parte da população, bem como de todos os que acompanham o trabalho realizado e os projetos para o futuro.
𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗯𝗶𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮:
Daniel Brito Ferreira nasceu a 7 de agosto de 1976, em França, na cidade de Lyon, filho de emigrantes portuguese. Veio para Portugal com 10 anos, deu continuidade aos seus estudos em Pombal até aos 16 anos, ano em que se transferiu para Coimbra para efetuar o ensino secundário na Escola Secundária Avelar Brotero.
Em 1995, inicia a sua formação superior na Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra, tendo concluído o curso de Engenharia Civil em janeiro de 2001. Em 2010, fez a pós-graduação em Gestão de obras públicas no Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra
Foi admitido na empresa Ramos Catarino, S.A. com engenheiro estagiário, onde exerceu função até novembro de 2015, data em que já assumia as funções de Diretor Técnico-comercial. Em maio de 2016 cria a Custo Direto, Gestão e Orçamentação, Lda, empresa pioneira a nível nacional na execução de orçamentos de empreitadas em regime de outsourcing.
Em 2001, após renuncia de elemento da assembleia de freguesia de Vermoil é empossado membro da assembleia. Em 2017, é eleito como tesoureiro do executivo da Freguesia de Vermoil. Em 2020, após falecimento de Carlos Santos, é empossado presidente de Junta de Freguesia de Vermoil.
Fez parte dos órgãos sociais da Associação Desportiva da Ranha por diversas vezes, sendo atualmente presidente da mesa da Assembleia. É tesoureiro da Associação de Melhoramentos do Outeiro da Ranha e presidente da mesa da Assembleia da Associação de Clássicos de Vermoil.

Partilhar artigo nas redes sociais

Artigos recentes

Faça parte da solução!

Contamos com todos. Conte com o PSD!