A Comissão Política Concelhia do PSD/Pombal anuncia que José Manuel Marques será o candidato a Presidente da Junta de Freguesia do Louriçal, naquele que será um trabalho tendo em vista a concretização do seu terceiro mandato nestas funções. José Manuel Marques era a escolha natural, pela forma como tem trabalhado e envolvido na comunidade, demonstrando o gosto em servir a população de Louriçal enquanto presidente da Junta de Freguesia.
Empresário há mais de três décadas e natural do Valarinho, desde cedo começou a ser conhecido pela sua dinâmica e gosto
pela participação associativa.
A ligação à gestão autárquica surgiu em 2013, ano em que foi eleito presidente da Junta de Freguesia do Louriçal, num cargo que abraçou de forma apaixonada e com sentimento de serviço à comunidade.
A sua vasta experiência de gestão no privado, ajustada aos princípios e regras da gestão pública, fizeram com que a freguesia recuperasse a estabilidade financeira e retomasse projetos que valorizam este território e as suas gentes.
O PSD/Pombal tem plena confiança que esta será uma candidatura novamente vencedora, continuando a contribuir para o desenvolvimento da Freguesia do Louriçal. Agradece igualmente a disponibilidade de José Manuel Marques para continuar a liderar a autarquia louriçalense e integrar este projeto com foco numa nova ambição para Pombal.
𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗯𝗶𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮:
José Manuel Pedrosa Marques nasceu no Valarinho, Freguesia do Louriçal, há 60 anos. É casado, tem duas filhas e quatro netos, e é empresário desde 1987.
Em termos associativos e de participação cívica, foi membro da Comissão da Capela do Valarinho e responsável pela construção da nova capela, em 1991. Foi presidente do Rancho folclórico e Etnográfico do Louriçal e fez parte do Grupo de Cavaquinhos do Louriçal. Foi fundador do Centro Recreativo e Cultural do Valarinho e Presidente da Direção durante 16 anos, tendo sido responsável pela construção da sua sede, sendo atualmente presidente da mesa da Assembleia Geral. Foi secretário do conselho económico da Fábrica da Igreja Paroquial do Louriçal durante 6 anos e integrou o conselho fiscal da Sociedade Filarmónica Louriçalense. É membro da mesa da Santa Casa da Misericórdia do Louriçal há dez anos.
Em 2013 candidatou-se à presidência da Junta de Freguesia do Louriçal, cargo que ocupa deste então. Recandidata-se agora para o seu terceiro mandato.

Partilhar artigo nas redes sociais

Artigos recentes

Faça parte da solução!

Contamos com todos. Conte com o PSD!