Pedro Silva é a escolha da Comissão Política Concelhia do PSD/Pombal como candidato a Presidente da Junta de Freguesia do Carriço, naquela que é uma candidatura para o terceiro mandato nestas funções. A escolha de Pedro Silva, assenta na linha de continuidade dos presidentes de junta em exercício que mantivessem essa disponibilidade, mas sobretudo no reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e empenho demonstrado na defesa dos interesses da população do Carriço.
Pedro Silva é Fiscal Municipal no Município de Pombal desde 2001. A juntar à participação cívica e associativa que teve desde cedo, em 2009 tornou-se secretário da Assembleia de Freguesia do Carriço e, em 2013, viria a ser eleito Presidente da Junta de Freguesia.
Estes oito anos de liderança na Freguesia do Carriço fizeram com que tivesse um forte conhecimento da comunidade e das suas necessidades, mas também da gestão autárquica.
O PSD/Pombal agradece a Pedro Silva disponibilidade para continuar a servir a Freguesia do Carriço e para integrar este projeto baseado numa nova ambição para Pombal, reconhecendo a forma como tem procurado fazer sempre mais e melhor por um território que tem a particularidade de ser dotado de um dos ex-libris do concelho, a Praia do Osso da Baleia, entre outras mais-valia desta freguesia.

𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗯𝗶𝗼𝗴𝗿𝗮́𝗳𝗶𝗰𝗮:
Pedro Manuel Neves Silva tem 45 anos e é Fiscal Municipal no Município de Pombal desde 2001. Tem o 12º ano de escolaridade e frequentou a Licenciatura em Administração Pública na ESTG do Instituto Politécnico de Leiria.
Foi escuteiro do agrupamento 891 Carriço durante cerca de 13 anos. Foi presidente da Assembleia Geral da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Freguesia do Carriço aos 17 anos.
A nível político foi secretário da Assembleia da Freguesia do Carriço no mandato de 2009 a 2013 e atualmente exerce o segundo mandato nas funções de Presidente de Junta de Freguesia do Carriço.

Partilhar artigo nas redes sociais

Artigos recentes

Faça parte da solução!

Contamos com todos. Conte com o PSD!