A Comissão Política Concelhia do PSD/Pombal aposta na recandidatura de Sandra Barros a Presidente da Junta de Freguesia de Abiul, naquele que será o seu terceiro mandato a conduzir os destinos desta freguesia.

Sandra Barros tem feito, juntamente com a sua equipa, um trabalho que dignifica Abiul. De um modo discreto, mas muito conhecedora daquela que é a realidade e especificidade de gestão de uma freguesia, conseguiu desenvolver projetos novos para Abiul, bem como fomentar a organização dos meios e recursos da autarquia.

Licenciada em Gestão e Administração Pública, o trabalho de Sandra Barros liga-se precisamente à Gestão Autárquica desde 2006, realizando a sua atividade no Município de Alvaiázere. Desde 2013 que assume as funções de Presidente da Junta de Freguesia de Abiul, demonstrando grande gosto e competência no exercício destas funções em prol da comunidade.

O PSD/Pombal reconhece o trabalho de Sandra Barros enquanto Presidente de Junta, agradecendo a sua disponibilidade para continuar a servir a Freguesia de Abiul, num projetor vencedor e que vai ao encontro daqueles que são os interesses desta freguesia que alberga a histórica Vila de Abiul. É também lisonjeador apresentar mais uma mulher autarca, naquela que é a valorização do papel ativo das mulheres na política e na vida autárquica.

Nota biográfica:

Sofia Sandra Cristina Costa Barros, nascida a 13 de janeiro de 1981, natural do lugar de Casais Novos freguesia de Abiul, mãe de três filhos.

Licenciou-se em Gestão e Administração Pública, possui uma Pós-Graduação em Gestão e Contabilidade Autárquica. Iniciou o seu percurso profissional nesta área em 2006, no Município de Alvaiázere, com a realização de um estágio profissional, na área da Gestão Autárquica, funções que continua a desempenhar em algumas freguesias daquele concelho.

Tem realizado ao longo dos últimos anos diversas formações na área da Gestão Autárquica. Exerce, desde 2013, as funções de Presidente de Junta da Freguesia de Abiul.

Partilhar artigo nas redes sociais

Artigos recentes

Faça parte da solução!

Contamos com todos. Conte com o PSD!